1ª Etapa do Circuito de Furadouro (Ovar)

|
Foi na passada sexta feira (10 Julho de 2011) que iniciei o novo ano competitivo, na companhia de outros atletas e amigos: Rui Xavier , Pedro Carvalho e Miguel Areal. 

Arrancamos às 7h da manhã rumo à praia de Furadouro (Ovar), onde participamos na 1ª Etapa do Circuito Intersócios. Relativamente à competição? As coisas correram-me bem! Passei todos os heats em primeiro lugar e acabei por ganhar a etapa.






Agradecimentos? Agradeço em especial aos meus patrocinadores 8Team BBshop online, à marca de footwear Vibram Five Fingers, Club Fitness e Custom X Bodyboards. Agradecimentos especiais ao apoio dos outros atletas e amigos presentes, bem como ao meu preparador físico Ricardo Alves que me melhora todos os dias o rendimento físico e psicológico. 

Por fim, a todos os que acreditam em mim, o meu muito obrigado!!!!

                                   

Foto: Final Bodyboard Open

2 comentários:

Nuno disse...

Chavale como eu acredito sempre em ti...... nao tens de quê!!!!

Nuno disse...

E claro parabens miudo és o maior continua o bom trabalho....Muito orgulho em ser teu amigo

Enviar um comentário