ONDULAÇÕES ATÍPICAS: o swell certo na praia certa!

|
Este post começo assim: "Com um simples printscream de várias foto s"gravada" pela objectiva da Canon Eos 350 D do "fotógrafo-em-part-time", Miguel Areal  durante uma sessão de fotografia entre amigos. num dia de 30ºC de Verão nas ondas Espinho (Silvade - pico do aeródromo)!"  É esta a forma que escolhi (através "printscreams") para a  expressão do REWORK mental, racional e emotivo que vivo continuamente, todos os dias, com o objectivo de recriar-me como bodyboarder e evoluir como competidor!


Encontrava-me a treinar para ir participar na etapa do campeonato do mundo, Sintra Pro 2008, numa altura em que tinha confirmado a minha 1ª presença num evento desta dimensão, através do apoio da loja online www.8team.net.




 


Voltar às origens e relaxar deslizando em Dropknee, para mim é uma forma de fazer um "resart" ao meu "sistema operativo" e conseguir assim, fazer uma libertação do stress acumulado pela concentração que exige a alta-competição.



VIVÊNCIAS: um comentário à experiência!
Lembro-me perfeitamente que não era a presença no evento que me mexia comigo, mas sim o facto de poder pela primeira vez estar no Campeonato do Mundo, no meio dos melhores do mundo e buscar o meu espaço no bodyboard nacional e mundial! 

Facilidades? Não existiram.. Boas ondas? Entraram bons swells e desenhou-se bons movimentos aéreos durante os dias que estive presente no evento!! Top riders mundiais? Todos lá dentro de água e todos altamente motivados para vencer.. Experiência? Impactante, motivante e redifinidora do meu bodyboard!

Sintra Pro 2008, ajudou-me principalmente, a redefinir os meus limites como atleta de alta competição!

P.S.- Fotografia-momento: Wipeout 2007 @ Paredão de Salgueiros, captado pelo fotógrafo Pedro Alves!




0 comentários:

Enviar um comentário