video-report: 1º,2º e 3º Dia VIANA PRO

|
Ainda te lembras daquele POST que falei da etapa do MUNDIAL DO VIANA PRO decorrido 2009?

Na altura apresentei uma foto-scanner do destaque que alcancei na VERT, mas ficou por mostrar realmente como foi a minha performance dentro d'água, performance que me garantiu este destaque surpresa e revelação do evento!

Fica com o vídeo oficial do evento (que passou durante todos os dias de prova e que me serviu de inspiração para me autosuperar, dia após dia, até barrar com a lenda viva: Mike Stewart, na altura actual líder do ranking mundial)! Deixa também os teus comentários ao que achaste da minha performance...



Mais um vídeo de bons momentos vividos com o bodyboard!

Hoje vivo, "O Progresso Contínuo do Passado" (Bergson, Henri )

Continuo a treinar diariamente para melhorar o meu bodyboard! E tu de que esperas?

0 comentários:

Enviar um comentário